Outfit | The Bad Habit of Not Writing Things Down - A Maria Rita

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Outfit | The Bad Habit of Not Writing Things Down

outfit_hm_skirt_sandals_rockport

      

Sem ideias do que falar hoje por aqui, decidi falar-vos de uma das razões pelas quais isso acontece frequentemente. Muitas vezes estou a ver uma série, a ler publicações noutros blogues, a fazer scroll pelo feed do Instagram ou até mesmo a tentar dormir quando várias ideias para posts vão surgindo na minha cabeça. Até aqui tudo óptimo, o problema é que, estando a fazer outras coisas, dou por mim a pensar se devia apontar e, num ápice, surge na minha cabeça a certeza de que me vou lembrar pelo que não há necessidade de apontar. Óbvio que quando chega a hora de escrever um post muitas vezes as ideias não chegam e fico umas boas horas a tentar lembrar-me daquela ideia incrível que surgiu enquanto estava a contar carneirinhos para adormecer.

Digam-me, sou a única com a mania que se vai lembrar de tudo e que raramente aponta alguma coisa? É que, para vos ser sincera, isto não acontece só com o blog. Por exemplo, nunca me dei com agendas. Começo o ano a pensar "É desta!" para, passando um mês, ter uma agenda vazia.

outfit_hm_skirt_sandals_rockport outfit_hm_skirt_sandals_rockport

No post de hoje, mostro-vos outro look que fotografei enquanto estava no Algarve. Estas sandálias são tão bonitas e confortáveis. A única razão pela qual não as vão ver por aqui nos próximos tempos é o Verão já ter terminado. Ainda tenho outro look para vos mostrar com elas mas, entretanto, podem rever o último outfit com elas aqui.

Acompanhem-me também pelo Instagram! Podem fazê-lo aqui! ♥

top Mexx (old) // skirt H&M // sandals Rockport // watch Daniel Wellington // sunglasses Primark

outfit_hm_skirt_sandals_rockport
outfit_hm_skirt_sandals_rockport outfit_hm_skirt_sandals_rockport

Sandals were offered by the brand.

17 comentários:

  1. Ultimamente tenho tentado sempre escrever a ideia quando a mesma surge. Mas nem sempre foi assim. Normalmente, tal como tu, ficava a pensar que ia-me lembrar, chegava à hora H e já não me lembrava de nada. Gostei imenso do outfit, principalmente da saia. Beijinhos 😘

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um mau hábito que tenho de nunca apontar nada e que tenho tentado contrariar. :p
      Obrigada querida! Beijinhos

      Eliminar
  2. Oh gostei bastante do teu conjunto, mas também posso dizer que agora me não tenho assim tanta ideia para fazer post diferentes
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Eu até tenho ideias de vez em quando mas não as aponto e acabo por me esquecer, esse é o problema :P

      Beijinhos

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    estás tão gira! adorei essa saia :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  4. Seu look ficou incrível, mas confesso que não consegui tirar os olhos desse lugar maravilhoso que você escolheu para tirar as fotos
    Novo post no blog!

    ResponderEliminar
  5. Lá está, o bullet journal seria o teu melhor amigo, ahah! Eu também era assim mas obriguei-me a mudar quando percebi o quão drenante e cansativo era manter tudo o que tinha para me lembrar unicamente no meu cérebro. Comecei a perceber que fixar mentalmente as minhas ideias me impedia de concentrar no que estava a fazer e claro, a maior parte das vezes esse memo mental não era confiável e eu acabava por falhar prazos importantes. Também nunca me dei com agendas - é demasiado overwhelming - mas com o tempo, lá fui arranjando um método adequado à minha personalidade.
    A única coisa que posso garantir é que, no dia em que deixares de confiar todos os teus apontamentos à tua memória, vais sentir um peso a sair de cima de ti!
    Muitos beijinhos, linda!

    Novo post | Porque odiei o Bullet Journal

    ResponderEliminar
  6. Me identifiquei com você kkkk também sou assim,a noite quando vou dormir que fico lembrando das idéias pra postar no blog.Amei seu look está perfeito.
    Estou seguindo seu blog.
    Tem post novo no blog vem conferir
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderEliminar
  7. You look great! I always write my outfit ideas down in notes on my phone!

    Raindrops of Sapphire

    ResponderEliminar
  8. Eu era muito assim, precisamente até me render às agendas! Fizeram uma diferença enorme acredita eheh. Estás linda, as sandálias são fantásticas.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  9. Antes de mais, linda fotos.
    Eu já tive situações em que estava quase a adormecer e tive ideias e não apontei por preguiça de me levantar e de manhã não me consegui lembrar. Depois de algumas vezes nisto decidi ter o tlm na mesinha de cabeceira e qq coisa aponto lá. De dia ando com um bloco pequeno onde aponto também mas no tlm escrevo mais depressa.
    Em relação a agendas sou tal e qual. Vou comprar, adoro escolher a agenda, aponto tudo no primeiro mês e depois ela começa a ficar esquecida aqui e ali até que as páginas passam a estar vazias e recomeço a usar os despertadores do tlm para me lembrar das coisas... :D
    Mantém o tlm por perto, instala a aplicação WriterP ou outra boa e sempre que te surgir algo escreves logo ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Acho super normal, mesmo quando você está passando por isso acaba sendo um sentimento frustante. Geralmente quando lembro do tema para escrever, não rende nem duas linhas e acaba me frustando. Mas com o tempo você percebe ser normal.

    Procure outras motivações em relação a esse assunto. Procure novas hobbies e leituras e descubra o novo, talvez isso ajuda

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Também não me dou nada com agendas, mas tenho sempre um monte de papeis onde aponto as coisas na secretária e o bloco de notas do telemóvel. Se for coisas que tenho de fazer não aponto que sei que me lembro, se for ideias aponto logo, é coisa que vem e vai XD.
    Adorei o look estavas linda e sim as sandálias são mesmo giras! kiss^^

    Patsilvarte : blog -> Giveaway | youtube

    ResponderEliminar
  12. Isso também me acontece algumas vezes, penso que me vou lembrar, mas depois nada e arrependo-me mesmo de não ter apontado. Também não me dou com agendas, não te sintas só :p
    Adorei o look!

    ResponderEliminar

Thank you for all your comments and support! I appreciate all the opinions that you give me, wether they are good or bad. I'm here to learn more and more everyday. I always answer your comments.

Hope you like my blog! xo